terça-feira, 5 de maio de 2020

Vídeo flagra homem estuprando criança de 5 anos ao lado de outra de 3; assista

Preso por estuprar uma criança de cinco anos, K.A.S, 41, cometeu o crime ao lado de outra de apenas 3. A avó das vítimas suspeitava que ele estivesse abusando das netas, colocou um celular para filmar e flagrou a situação, no bairro Jardim União, em Cuiabá. 
Homem é preso por abusar de criança de cinco anos em Cuiabá
A denunciante contou aos policiais militares que estaria convivendo com o suspeito há cerca e um ano. Vídeo obtido pelo Olhar Direto, que não será divulgado, mostra o homem estuprando a criança. Neste interim, a mulher teria ido a uma mercearia. Quando ela retorna, o suspeito finge que nada aconteceu.
A mulher procurou a Companhia da PM do bairro Jardim Vitória, que conseguiu localizar o homem em seu local de trabalho, no bairro Jardim Goiabeiras na segunda-feira (27). Ele foi preso por estupro de vulnerável e ameaça, já que após a prisão o suspeito também ameaçou de morte a denunciante. 
O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência à vítima e a família.
Vídeo:

***Com informações: Olhar Direto

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket