quinta-feira, 21 de maio de 2020

Urgente: Marcio Garcia foi internado às pressas e situação é preocupante

Márcio Garcia sofreu um acidente doméstico na tarde de hoje, e precisou passar por uma cirurgia. A notícia foi dada pelo próprio e apresentador em seu Instagram, onde publicou um vídeo explicando a situação.
"Não fiquem preocupados, não é Covid-19. Testei negativo, mas estou internado na Clínica São Vicente, na Gávea. Foi um susto. Fui empurrar uma mesa com o braço esticado e tive uma ruptura total do tendão do bíceps. Já fiz a cirurgia", disse o artista de 50 anos, que está internado em uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro. 
Em seguida, mostrou a esposa, Andrea Santa Rosa, ao lado dele no leito hospitalar. "Estou em ótima companhia, minha amada está aqui comigo. Daqui a pouco, estamos de volta à nossa quarentena. Já com saudades da bagunça, da cachorrada, da molecada. Já já mando notícias lá da nossa casinha", tranquilizou Garcia.
"Estou firme e forte cuidando do maridão", disse Andrea, mandando um beijo para os seguidores de Márcio na rede social.
Mais cedo, ele publicou o flagra de um momento de diversão entre os 4 filhos, Pedro, Nina, Felipe e João, na piscina de sua casa no Joá, Rio de Janeiro. No clique intimista, as crianças e o mais velho brincam com 3 cachorros do apresentador.
"É muito filho! É muito cachorro! É muita bagunça, muito barulho, mas é bom demais da conta", garantiu o pai coruja na legenda da imagem.
Marcio ainda falou como vem sendo a rotina do quarteto durante o distanciamento social por causa da pandemia do coronavírus: "Essa molecada não quer outra vida. Aula em casa e recreio na piscina", disse.
*** Informações com: Gazeta Web 
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket