domingo, 17 de maio de 2020

Três garotas são assassinadas a tiros dentro de casa na cidade de Barreira madrugada deste sábado (16).

Três garotas foram assassinadas, a tiros, na madrugada deste sábado (16-05-2020) na cidade de Barreira (a 75Km de Fortaleza). O triplo assassinato ocorreu na comunidade Vila Graci. De acordo com a Polícia, a casa onde eles estavam dormindo foi invadida por bandidos armados. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e aponta indícios de mais um caso ligado à guerra de facções no estado.

Das três garotas mortas apenas duas foram identificadas pelos nomes de Denise e Vitória. Os corpos com vários ferimentos de bala foram encontrados num do quartos da residência. Moradores disseram que duas das jovens eram lésbicas e moravam juntas. A terceira seria amiga do casal. A princípio, a Polícia descartou a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), pois nada foi roubado da resdiência.
Os três corpos foram encontrados pelos vizinhos após a fuga dos assassinos. Eles contaram que ouviram os estampidos durante a madrugada e, logo depois, entraram na casa que estavam com as portas arrombadas e encontraram as jovens já mortas. A maioria dos tiros disparados foi endereçada à cabeça das garotas, o que caracteriza execução sumária.
Chacina - Na madrugada da última quinta-feira (14), uma chacina foi registrada na zona rural do Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde quatro jovens foram executados, a tiros, dentro de uma casa na comunidade de Ilha, na Área Seca, bairro Novo Maranguape.
Os mortos foram identificados como sendo os irmãos Nardiel e Nardilan Moreirta Marques da Silva, de 21 e 20 anos, respectivamente; além de Sebastião Rodrigo Cavalcante Barbosa, 19; e um rapaz identificado até agora somente por Henrique.
#fiqueemcasa
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket