quarta-feira, 20 de maio de 2020

Polícia interrompe nesta quarta (20) carreata contra isolamento social e 18 pessoas são conduzidas à delegacia em Fortaleza. Assista

Enquanto as medidas de isolamento social mais rígidas ainda vigoram em Fortaleza, uma carreata que passava pelos bairros Joaquim Távora, Dionísio Torres e Cocó foi interrompida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). Pelo menos 18 pessoas foram conduzidas ao 2º Distrito Policial (DP), no bairro Aldeota, até o fim da manhã desta quarta-feira, 20 de maio de 2020, para serem ouvidas.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as pessoas são suspeitas de descumprirem determinação do poder público, "destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, prevista no artigo 268, do Código Penal Brasileiro."
No vídeo em que os carros aparecerem sendo parados pela Polícia, é possível observar que os manifestantes levavam bandeiras do Brasil em seus veículos. Um congestionamento se formou na avenida Engenheiro Santana Júnior em decorrência da carreata.
Ainda conforme a SSPDS, a PMCE segue no local dispersando os motoristas no intuito de coibir a aglomeração. "Outras pessoas que forem identificadas nas investigações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) de terem participado e financiado a carreata serão também responsabilizadas criminalmente", diz trecho da nota.
Além das polícias Civil e Militar do Estado, equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS; da Assessoria de Inteligência (Asint), do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da PMCE; e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da PCCE realizam trabalho policial com o objetivo de coibir aglomerações de pessoas que possam se reunir em manifestações ou carreatas pelos bairros da Capital.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket