quarta-feira, 20 de maio de 2020

O presidente Bolsonaro anuncia saída de Regina Duarte da Cultura na manhã desta quarta (20). Assista

A secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, deixou o cargo na manhã desta quarta-feira (20-05-2020). A atriz se reuniu com o presidente no Palácio da Alvorada e comunicou a saída.
Bolsonaro falou sobre a baixa. “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, afirmou o presidente, nas redes sociais.
Regina passou pouco mais de dois meses à frente da Secretaria. Após longa negociação com o presidente, a atriz assumiu o cargo no dia 4 de março deste ano. De lá para cá, Regina se envolveu em polêmicas e entraves com atores e membros de outras classes artísticas.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL DE BRASÍLIA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket