sexta-feira, 22 de maio de 2020

O novo promotor de Ipu , Dr. Ítalo Braga em coletiva de imprensa nesta quinta (21) reforçou as medidas do Decreto do Governo e o "Isolamento Social". Assista.

O Ministério Público da Comarca de Ipu e Pires Ferreira à frente o promotor em exercício Dr. Ítalo Souza Braga esteve reunido na manhã desta quinta-feira (21-05-2020) com o prefeito Sérgio Rufino e posteriormente com a prefeita de Pires Ferreira, Sra. Marfisa Aguiar. Essa reunião foi muito importante para os gestores, porque o Ministério Público se prontificou em está presente nas recomendações e aconselhamento a população de Ipu já reforçando as medidas de ações no combate à proliferação do novo coronavírus (COVID-19).
Segundo o promotor Dr. Ítalo, os 184 municípios devem se adequar ao Decreto do Governo Estadual onde ampliou o "Isolamento Social" e outras medidas restritivas até o dia 31 de maio, além da recomendação na transparência sobre gastos necessários durante a pandemia do novo coronavírus neste momento do Decreto de Calamidade Pública.

No início da tarde, o promotor Dr. Ítalo deu uma coletiva de imprensa diretamente do Fórum, onde falou para população de Ipu reforçando os Decretos do Governo e o "Isolamento Social". Assista.
#fiqueemcasa
VEJA AS RECOMENDAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO
RECOMENDAÇÃO 0003-2020
# RECOMENDAÇÃO 0004-2020
# RECOMENDAÇÃO 0005-2020
# RECOMENDAÇÃO 0006-2020
# RECOMENDAÇÃO 0007-2020.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket