terça-feira, 5 de maio de 2020

Em Ipu, o governo registra mais 06 casos do COVID-19 no município; um deles no centro.

Com 06 (seis) novos casos confirmados da propagação do coronavírus divulgados na noite destes segunda-feira (04-05-2020) leva o prefeito Sérgio Rufino a tomar novas medidas que venha a intensificar mais rigidez no controle do COVID-19 em todo o município de Ipu.
Foi uma noite de muita agitação nas redes sociais após a divulgação de um caso no centro comercial do município, e no mapa do contágio já é possível observarmos que o vírus já se encontra propagado em "quase" todos os bairros.

Diferente de algumas outras cidades do Ceará, o Governo Municipal de Ipu ainda não tem cobrado "rigor" na proibição de outras pessoas adentrarem no município. Nessa segunda-feira (04) foram várias as aglomerações com filas quilométricas nas agências bancárias, destacando a Caixa Econômica Federal e a agência do Bradesco, mesmo com o uso de máscara, várias pessoas não estão respeitando o "Distanciamento" de pelos menos um metro e meio entre as pessoas. Foram registrados vários veículos com placas de outras cidades estacionados na frente da rede bancária.
Na sua rede social o prefeito disse: (..) "Devido ao aumento no número de casos de covid em nosso Município, estamos tendo várias reuniões com a nossa equipe para intensificar e elaborar novo plano de contenção do vírus em nosso Município. Vale lembra que a participação da população é fundamental nessa luta que é de todos! Amanhã trarei mais notícias!".
VEJA TAMBÉM:
Em Ipu, em meio a pandemia do COVID-19 foram registradas filas quilométricas nos bancos nesta segunda (04). Assista
#fiqueemcasa
*** Informações com PMI
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket