segunda-feira, 4 de maio de 2020

Em Ipu, em meio a pandemia do COVID-19 foram registradas filas quilométricas nos bancos nesta segunda (04). Assista

Em meio a pandemia do coronavírus que se alastra no Brasil e no município de Ipu, já com quatro casos registrados em bairros distintos, longas filas quilométricas foram registradas na manhã desta segunda-feira (04-05-2020) nas agências bancárias do município, destacando a priori, a Caixa Econômica Federal, Bradesco, Lotérica e Banco do Brasil.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a super lotação nas redes bancários foram ocasionadas pelo calendário do auxilio emergencial, pagamento do salário escalonado dos funcionários públicos do município e nesse último caso, pessoas que outros municípios que se dirigiram as agências do município de Ipu.

A grande aglomeração na rede bancária de Ipu fere o Decreto do Governo Estadual e Municipal que proíbe aglomerações como uma das medidas no combate a proliferação do COVID-19, numa segunda-feira (04-05-2020) onde o Ceará registra mais de 8.600 casos com 693 óbitos. 

A prefeitura municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino intensificou várias ações, destacando a confecção de máscaras que agora são obrigatórias ao sair de casa, e já hoje observamos alguns estagiários do Instituto Euvaldo Lodi (IDEL) que tem parceria com o Governo Municipal, e que estiveram na frente dos bancos organizando as filas. Essas equipes de alunos foram disponibilizadas pela Gestão "Seguindo Avançando".
Acompanhe abaixo ao vídeo divulgado pelo GCM Márcio (Chefe).
#fiqueemcasa
*** Informações com VÍDEO MÁRCIO - CHEFE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket