terça-feira, 14 de abril de 2020

O Governador, Wilson Witzel está com coronavírus; o anúncio foi feito na tarde desta terça (14). Assista ao vídeo


O Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (14-04-2020) para comunicar que está com coronavírus. 
No vídeo, o governador disse que estava se sentindo mal desde sexta. Após fazer o teste, o resultado saiu positivo nesta terça. Segundo Witzel, ele apresentou os sintomas clássicos: febre, dor de garganta e perda de olfato. 
O governador continuará trabalhando do Palácio das Laranjeiras, seguindo as medidas de quarentena, e diz estar se sentindo melhor. 
“Podem contar comigo, vou continuar trabalhando. Fiquem em casa, a doença, como todos podem perceber, não escolhe ninguém e o contágio é rápido”, disse o governador em pronunciamento nas redes.
#fiqueemcasa
*** Informações com JORNAL DE BRASÍLIA - VÍDEO REDE SOCIAL DO GOVERNADOR
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket