terça-feira, 14 de abril de 2020

O Governador do Pará, Helder Barbalho anúnciou nesta terça (14) que está com coronavírus. Assista ao vídeo


O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB) está com coronavírus. O resultado do terceiro teste feito por ele saiu nesta terça-feira (14-04-2020) e deu postivo. O primeiro teste de Helder havia dado inconclusivo e o segundo, negativo. Mesmo assim, ele foi recomendado a fazer um novo exame. O governador informou que "não tem qualquer sintoma".
No último sábado (11-04-2020), o secretário de Saúde do Pará, Alberto Beltrame, também testou positivo para a covid-19. Desde sexta, Helder tem trabalhado de casa.
Ele é o segundo governador a testar positivo para o coronavírus hoje. No início da tarde, Wilson Witzel (PSC), do Rio, publicou um vídeo em suas redes informando que foi contaminado. Ambos reforçaram os pedidos para que a população mantenha o isolamento social.
"Fique em casa, esse vírus é extremanente contagioso, ele não escolhe idade, classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegá-lo. Por isso faço um apelo, fique em casa. Quem ama cuida. E quem cuida fica em casa.", disse Helder em vídeo.
#fiqueemcasa
*** Informações com O GLOBO - VÍDEO REDE SOCIAL DO GOVERNADOR
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket