quinta-feira, 16 de abril de 2020

Homem mata ex-companheira e ex-sogro a facadas; esse caso repercutiu muito nas redes sociais.

Uma mulher de 22 anos e o padrasto, de 45 anos, foram mortos a facadas na noite desta última terça-feira (14-04-2020), no Itapoã, região do Distrito Federal. O suspeito, Francisco Hebert Aragão Moura, é ex-companheiro da jovem e fugiu após o crime.
Francisco Márcio Gonçalves de Sousa morreu ainda no local, e Silmara de Sousa da Silva foi levada ao hospital, mas morreu na madrugada desta quarta-feira (15-04-2020). O caso é investigado como homicídio e feminicídio.
O crime aconteceu na casa do suspeito, na QR 314. Segundo a Polícia Civil, Francisco Hebert trabalha como motorista de aplicativo. Ele e Silmara moravam juntos, tinham um relacionamento há pouco mais de dois anos e não tinham filhos.
De acordo com a investigação, o casal terminou o relacionamento no último sábado (11), e os dois decidiram fazer a partilha dos bens na casa onde moravam. Na ocasião, Silmara foi acompanhada pelo padrasto e de uma amiga, que contou à polícia que Silmara "tinha medo do namorado", porque ele já apresentava "sinais de ser violento".
Discussão - Ao chegarem na casa, Francisco e Silmara começaram uma discussão por causa de um conjunto de copos. Durante a briga, o homem pegou uma faca e agrediu a ex-namorada.
Ao tentar defender a enteada, o padrasto, de 45 anos, foi atingido pelas facadas e morreu na hora. A mulher também ficou ferida, com cortes no abdômen e no pescoço.
A amiga, que também estava no momento da briga, conseguiu escapar, chamou a polícia e os bombeiros. Silmara foi encaminhada ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) em estado grave, mas ela não resistiu e morreu na madrugada desta quarta (15).
Segundo a Polícia Civil, o homem não tinha antecedentes criminais. Mas segundo depoimento de familiares, Francisco era "bastante agressivo e já bateu na ex-companheira".
#fiqueemcasa
*** Informações com G1
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket