segunda-feira, 13 de abril de 2020

Em Ipu, um homem de 32 anos foi preso neste domingo (12) acusado do roubo de um celular.


A Polícia Militar, equipe plantonista de Ipu, registrou a prisão de um homem de 32 anos neste domingo (12-04-2020) acusado de furto de um celular, sinistro ocorrido no Bairro Nova Aldeota, zona urbana do município.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a vítima acionou a polícia via 190 que justificou que o seu celular de marca Iphone 7 desapareceu após uma ligação, o "suspeito", acusado pela vítima, negou ter pego o aparelho que em seguida foi encontrado jogado em um matagal próximo ao Estádio Municipal "Pereirão". 
O caso acabou terminando na DPC Plantonista de Guaraciaba do Norte, à frente o delegado, Dr. Ricardo Rocha Gadelha que autuou o acusado deste "suposto" furto com base na Lei, Art. 155 do Código Penal Brasileiro.
#fiqueemcasa
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket