terça-feira, 14 de abril de 2020

Em Hidrolândia, uma dupla de homens armados tentam executar uma pessoa no Bairro dos Andrades.


O fato foi registrado nesta segunda-feira (13/04/2020), por volta das 21 horas quando a composição policial de serviço da cidade de Hidrolândia tendo a frente os soldados SD F. Rodrigues e SD Lima (viatura 7523), recebeu uma ligação informando que um homem havia dado entrada no hospital da cidade possivelmente lesionado a bala.
A Polícia se deslocou até o local e constatou a veracidade do fato. A vítima trata-se do Sr. Frank Estênio Sauna de Sousa Silva (foto ao lado), de 24 anos, residente no Bairro Andrades, em Hidrolândia.
Segundo o que a vítima informou; que estava sentado em frente a sua residência, quando chegaram 2 (dois) homens encapuzados e já foram efetuando disparos na direção do mesmo, foram efetuados 4 disparos sendo que 2 atingiram a vítima.
Após receber os primeiros atendimentos, e devido a gravidade das lesões,  o Sr. Frank Estênio foi encaminhado para a Santa Casa de sobral.
Diligências foram feitas no intuito de capiturar os acusados mais até o presente momento nada foi encontrado.
#fiqueemcasa
*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket