quinta-feira, 16 de abril de 2020

Caseiro é perseguido e morto a tiros no Icaraí


Um caseiro de um sítio foi perseguido e morto em uma propriedade próximo ao cruzamento das ruas Daniel Franco com Milton de Brito Firmeza, no Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana, na noite da última quarta-feira (15-04-2020). 
O homem, identificado apenas como Magno, além de caseiro, era proprietário de uma igreja evangélica. Segundo testemunhas, ele tinha um projeto social onde atuava como instrutor de capoeira.
A vítima não tinha antecedentes criminais. A Polícia foi acionada e os familiares não souberam informar a motivação do homicídio.
Buscas na área foram realizadas, mas ninguém foi preso. A possibilidade de latrocínio foi descartado, já que nada foi levado.
#fiqueemcasa
*** Informações com CNEWS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket