quarta-feira, 15 de abril de 2020

Após ser solta por furar quarentena, mulher fica nua e sobe em viatura

Uma mulher, de 41 anos, que foi presa após ser denunciada por vizinhos por ter furado a quarentena por causa do coronavírus no balneário de Torremolinos (Espanha) protagonizou uma cena bizarra após pagar fiança e deixar a delegacia: ela ficou nua e subiu no teto de um carro da polícia.
A mulher foi golpeada com um cassetete e retirada à força do alto da viatura e posta numa ambulância, sendo levada a um hospital próximo para avaliação psicológica.
A polícia havia sido chamada a um bairro de Torremolinos após moradores denunciarem, durante a sessão de aplauso diário de janelas e varandas das residências para os trabalhadores do setor de emergência, que havia uma mulher desrespeitando o confinamento imposto pelo governo, contou reportagem do "Metro".
A identidade da mulher não foi revelada.
Um dos países mais afetados pelo coronavírus, a Espanha já registrou oficialmente 169.510 casos de Covid-19, com mais de 17,6 mil mortes.
*** Informações com: Meio Norte
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket