quarta-feira, 18 de março de 2020

Veveu Arruda é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Sobral

Na tarde desta terça-feira (17) o prefeito Ivo Gomes (PDT), confirmou a informação de que o resultado positivo para o covid-19 era verdadeiro, em suas redes sociais. O gestor sobralense apenas omitiu o nome do paciente, mas fonte segura do SobralPost não somente confirmou a informação, como afirmou que se tratava do ex-prefeito de Sobral, José Clodoveu de Arruda Neto, o Veveu (PT).
Ivo Gomes havia dito que “o 1º caso de coronavírus confirmado em Sobral. Um Homem de 60 anos, que chegou de viagem do Sul do país”.
Ainda segundo o prefeito “Ele está bem e se encontra em isolamento domiciliar, desde que chegou a Sobral, na última sexta-feira. Peço, mais uma vez, que fiquemos em casa. E nada de pânico”. Sobre várias perguntas de seus seguidores e especulação sobre o caso, nada foi respondido.
*** Informações com: Sobral 24 Horas
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket