terça-feira, 17 de março de 2020

Secretaria de Saúde registra nesta terça (17) primeiro caso já confirmado de coronavírus em Sobral


Foi registrado durante esta terça-feira (17-03-2020), o primeiro caso confirmado de coronavírus em Sobral. O paciente é um idoso de 60 anos.
De acordo com a secretaria de saúde do município, o homem chegou de viagem da região sul do país na última sexta-feira (13) e está em isolamento domiciliar.
Por meio das redes sociais, o prefeito da cidade, Ivo Gomes, divulgou a confirmação do caso e pediu que os sobralenses permanecessem em casa e que não houvesse pânico.

*** Informações com SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS - IMAGENS CAPA DO AI
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket