quarta-feira, 18 de março de 2020

Plenário da Assembleia é interditado após líder do governo ser diagnosticado com coronavírus

O deputado estadual Júlio César Filho (Cidadania) foi diagnosticado com coronavírus. Júlio César, líder do governo na Assembleia Legislativa, divulgou em sua conta no Instagram o resultado do exame. Júlio César e Leonardo Araújo (MDB) fizeram o teste para confirmar a infecção, por orientação do secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto.
Mais cedo, o presidente da AL, deputado José Sarto (PDT), havia comentado a outros deputados que Araújo teria testado positivo, Contido, o deputado do MDB retificou a informação e disse que testou negativo para o vírus.
A Assembleia Legislativa interditou o plenário. No Twitter, o presidente da Casa, José Sarto, afirmou que estão suspensos os eventos públicos, sessões e reuniões presenciais. Ele disse ainda que estão buscando uma plataforma online para que as votações sejam mantidas.
Bom dia! Informo que, além dos eventos públicos da @Assembleia_CE, decidimos também suspender sessões plenárias e reuniões de comissões presenciais. Estamos trabalhando em uma plataforma virtual para deliberação remota. Sem prejuízo para votações. Assim limpamos a pauta prevista.
Assembleia Legislativa interdita plenário e estuda possibilidade de realizar sessões virtuais
Após o líder do governo na Casa, deputado Júlio César (Podemos) ter revelado seu resultado positivo para o Covid-19, a Assembleia Legislativa interditou o plenário. Tem sido estudada a possibilidade de se realizar sessões virtuais, para que os trabalhos legislativos possam ter continuidade. 
Depois de apresentar sintomas de virose no fim de semana, Júlio César já havia realizado teste para diagnóstico de dengue, que deu negativo. Em nota, o parlamentar afirma apresentar apenas sintomas leves e que ele e seus assessores ficarão de quarentena.
"Reitero que desconheço ter tido contato com pessoas diagnosticadas ou com suspeita de contaminação pelo Covid-19. Reforço o compromisso de todos com o isolamento e com os cuidados para evitar a propagação desse vírus altamente contagioso".
Júlio César esteve, na terça-feira (17), na Assembleia Legislativa. Ele e Leonardo Araújo (MDB) fizeram exames na tarde de terça. 
O mais recente balanço da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa) confirmou 11 casos de coronavírus no Ceará.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket