quinta-feira, 19 de março de 2020

Pedreiro suspeito de agiotagem é morto a tiros em Fortaleza


Um homem de aproximadamente 55 anos, identificado apenas como “Silvino”, foi morto a tiros na Rua Herculano Pena, no Parque Presidente Vargas, em Fortaleza. A vítima trabalhava como pedreiro, mas costumava emprestar dinheiro a juros, conforme populares.
De acordo com testemunhas, cerca de seis disparos foram ouvidos na região, em seguida o corpo do homem foi encontrado caído na via, na noite desta quarta-feira (18-03-2020).
Não há informações sobre a dinâmica do crime. As investigações sobre o caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket