terça-feira, 24 de março de 2020

Morador em situação de rua é esfaqueado na perna ao sofrer tentativa de assalto em Fortaleza


Um morador em situação de rua foi esfaqueado na perna ao sofrer uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (23-03-2020), no Centro de Fortaleza. Ele foi socorrido consciente para o hospital e o estado de saúde é considerado estável.
De acordo com a própria vítima, que tem 59 anos, um homem se aproximou, fez a abordagem e exigiu uma quantia em dinheiro. O morador disse ao suspeito que vive nas ruas e não tinha nenhum valor para entregar e foi atingido na perna com uma facada. O agressor fugiu.
Mesmo ferido, o homem pediu ajuda de vigilantes que faziam a segurança de uma loja e, inicialmente foi averiguado por um socorrista voluntário, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Instituto Dr. José Frota, no centro da capital cearense.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket