quarta-feira, 18 de março de 2020

Em São Benedito, casal diagnosticados com suspeita de Coronavírus, foge da UPA

Na madrugada de domingo (15), a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento do Upa São Benedito. Um casal, diagnosticado com suspeita de Covid-19 (Coronavírus) fugiu da unidade.
O homem, de 63 anos, e a esposa, de 56, deram entrada com fortes sintomas da doença. Eles apresentavam febre alta, tosse seca, dores pelo corpo, mal-estar e dificuldade para respirar.A equipe médica contatou a possibilidade e informou para os pacientes que eles deveriam realizar exames por conta da suspeita da doença, porém a dupla evadiu da UPA unidade sem que o atendimento fosse finalizado.
Os pacientes tiveram contato com uma filha que, recentemente, esteve em Dubai, nos Emirados Árabes. Segundo a equipe médica, a filha também teria apresentado o mesmo quadro dias após retornar ao Brasil.
Após ouvir os relatos, os militares solicitaram que a Secretaria de Saúde fosse imediatamente notificada, além de solicitar uma equipe especializada para condução coercitiva do casal suspeito de volta à Upa. Os dois já foram identificados.
*** Informações com:JMOnline
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket