sábado, 28 de março de 2020

Em Ipu, Polícia registra a prisão de um homem por "Violência Doméstica", Lei Maria da Penha.



A Polícia Militar, composição de Ipu, registrou a prisão em flagrante de um homem por "Violência Doméstica", sinistro ocorrido por volta das 21 horas desta última quinta-feira, 26 de março de 2020, no Bairro da Mina, zona urbana do município de Ipu, região noroeste do estado do Ceará.
A ocorrência dos fatos - Segundo informações divulgadas desta ocorrência para imprensa, houve uma briga entre os dois, e a ex-esposa do acusado em questão, após ter atirado um tijolo no acusado; o mesmo reagiu, desferindo um "soco" na vítima que acabou desmaiando. A Polícia foi acionada, e o caso acabou sendo levado para o conhecimento da DPC plantonista para os procedimentos na conformidade da Lei Maria da Penha.

*** Informações com REDES SOCIAIS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket