terça-feira, 31 de março de 2020

Em Ipu, a Polícia Militar registrou atos de vandalismo na Escola Municipal Valdemira Coelho na madrugada desta segunda (30).


Um grupo de meliantes adentraram a Escola Municipal Valdemira Coelho na madrugada desta segunda-feira (30-03-2020) e fizeram um verdadeiro estrago, quebrando praticamente televisores, computadores impressoras e outros eletrodomésticos da Escola, situada no Bairro Canudos, zona urbana do município de Ipu. 
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, não houve roubo, e a que tudo indica, esses meliantes tiveram a intenção de praticarem vandalismo, dando um prejuízo incalculável para essa escola, que além dos danos ao patrimônio público, teve as suas dependências "pinchadas" com as tintas das impressoras. 
A Polícia Militar foi acionada, e até o fechamento desta notícia não tivemos a informação da prisão destes elementos.

Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket