terça-feira, 17 de março de 2020

Coronavírus chega ao time do Ministro Paulo Guedes


O coronavírus chegou à cúpula do Ministério da Economia. O secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo, testou positivo para a Covid-19.
Troyjo é mais um membro do governo que integrou a comitiva do presidente Jair Bolsonaro durante viagem aos Estados Unidos, na semana passada, a ser diagnosticado com o novo coronavírus. Com a confirmação do caso, já são 13 o número de pessoas que foram na viagem e contraíram o vírus. 
Pelo papel que desempenha no Ministério da Economia, o secretário se reúne quase que diariamente com o ministro Paulo Guedes. Mas desde que chegou dos Estados Unidos, não teve contato com a equipe. O diplomata está de quarentena no Rio de Janeiro.

*** Informações com REVISTA VEJA - COLUNA RADAR (Robson Bonin)
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket