sexta-feira, 20 de março de 2020

Ceará tem 55 casos confirmados e transmissão comunitária de coronavírus, diz secretário da Saúde


O secretário da Saúde do Ceará, Dr Cabeto, afirmou que já há transmissão comunitária do coronavírus no Ceará. Ele está, nesse momento, fazendo uma live no Facebook para divulgar mais informações sobre os casos de Covid-19 no Estado e as ações de combate à doença. Nesta sexta-feira, 20, a contagem já soma 55 casos confirmados da doença. O total é o dobro do número anunciado na quinta-feira, 19, que era de 24. 
As medidas que estão sendo executadas no Estado, segundo ele, já são resultado da constatação da condição epidemiológica. 
No Ceará, até a noite desta quinta-feira, 19, foram registrados 24 casos da doença. Quatro a mais do que no dia anterior. Outros 766 ainda são considerados suspeitos. Os casos descartados somam 118, o que representa 13% de todos os notificados. 
Também na quinta-feira, o governador Camilo Santana (PT) anunciou Decreto para que estabelecimentos comerciais que não fossem de necessidade direta da população, fechassem.

*** Informações com JORNAL O POVO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket