sábado, 28 de março de 2020

Apresentador da Record chora ao vivo ao desabafar sobre coronavírus na família. Assista


Apresentador da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, Guilherme Rivaroli chorou ao vivo durante a apresentação do Balanço Geral Curitiba. O jornalista desbafava sobre os efeitos da pandemia do coronavírus (Covid-19) em sua família. O titular do jornal está impedido de ter contato físico com os pais, que já são idosos e integram o grupo de risco de contrair a infecção.
Na tarde desta última quinta-feira (26-03-2020), Rivaroli relatou uma conversa que teve com a mãe, por meio de mensagens. "Ela falou assim: 'Filho, eu liguei na sua casa e falei com a sua filha mais velha [Yasmin], e falei que vou fazer um bolo de chocolate para ela'. Minhas filhas amam o bolo de chocolate da minha mãe, todo mundo ama lá em casa", começou o apresentador, já com a voz embargada.
Telecine Play grátis: Saiba como assistir e veja dicas de filmes para ver online
"Eu até conversei com a minha esposa, mas ela me alertou que a minha mãe tem que entender que a gente não ter contato com ela é para o bem dela, para que ela não tenha risco", completou o âncora. 
O apresentador contou que a mãe está prestes a fazer 60 anos e que ficou com pena da situação e com os olhos lacrimejados. "São semanas muito difíceis para nós. A gente não quer que você fique em casa, mas a gente pede para você ficar. Estou morrendo de saudades da minha mãe e do meu pai, mas o que eu posso fazer? Eu tenho que ajudar. E a minha forma de ajudar é ficar longe", constatou o jornalista. 
"E a forma dela de ajudar é dizendo: 'Filho, eu vou fazer o bolo e vou deixar lá na porta para você, não precisa subir pra falar com a mãe, mas eu vou deixar, porque eu amo as minhas netas e elas amam o bolo que eu faço'. É esse o momento, gente", relatou o funcionário da Record.
Na sequência, Rivaroli reforçou que a situação está complicada para todo mundo com o medo do coronavírus. "O coração da gente tá apertado, nós estamos estressados, mas é por um bem maior. É por um bem maior. E o bem maior é a coisa mais frágil que a gente tem. É a nossa vida", desabafou ele. 
Guilherme Rivaroli não aguentou e começou a chorar. "Desculpa, gente. Duas semanas que estão difíceis, mas estamos aqui para irmos juntos", finalizou o âncora, emocionado.

*** Informações com NOTÍCIAS DA TV - VÍDEO BLANÇO GERAL DE CURITIBA
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket