quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Tragédia: Criança morre após cair em fossa na zona rural de Poranga no Ceará; assista o vídeo

Uma criança de 1 ano de idade morreu após cair dentro de uma fossa em construção. Cheia de água da chuva, João Lucas acabou caindo se afogando no local. O fato ocorreu no início da noite dessa quarta-feira (5), na comunidade Pitombeira, zona rural de Poranga - CE.
Segundo os moradores, o buraco foi cavado pela prefeitura, para construção de banheiros comunitários e que nunca foi concluída. Após o descuido de familiares, a criança foi até o local e acabou ocorrendo a tragédia. Todos os moradores estão revoltados com a prefeitura, por conta do descaso que culminou com a morte da criança.
Um dos moradores gravou um vídeo:
*** Informações com: Piripiri Repórter
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket