quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Jovem morre eletrocutada em banheira após celular cair na água


Uma jovem francesa, de 15 anos, morreu eletrocutada na banheira depois de seu celular, que estava carregando, cair em seu peito e escorregado para dentro da água.
Os bombeiros que foram até o local do incidente ainda transportaram a jovem, identificada apenas como Tiffenn, para o hospital em Timone, Marselha, e tentaram reanimá-la mas sem sucesso.
Tiffeen teria morrido de paragem cardiorrespiratória, após ser eletrocutada. O fabricante e modelo do aparelho não foram revelados.
Segundo a BFMTV, cerca de 40 pessoas morrem eletrocutadas na França todos os anos por motivos parecidos.
As autoridades abriram uma investigação para apurar a causa exata da morte.

*** Informações com NOTÍCIAS AO MINUTO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket