sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Jovem é assassinado a tiros na Via Expressa, em Fortaleza


Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27-02-2020), na Avenida Almirante Henrique Saboia, conhecida como Via Expressa, no Bairro Papicu, em Fortaleza.
Ele estava acompanhado da namorada, quando um homem suspeito se aproximou a pé e disparou diversas vezes contra o jovem. Segundo a companheira, a vítima era usuária de drogas e recebia ameaças por dívidas relacionadas ao uso dos entorpecentes.
Equipes da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram que pelo menos cinco tiros atingiram o jovem. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket