terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Homem é morto a tiros em estrada vicinal na zona rural de Caucaia.


Um homem foi assassinado a tiros quando caminhava por uma estrada de terra, na noite desta segunda-feira (10-02-2020), na zona rural de Caucaia, na Grande Fortaleza. A polícia acredita que a vítima tentou correr após ser atingida pelos disparos, pois havia marcas de sangue no trajeto até o local onde o corpo foi encontrado.
De acordo com testemunhas, foram ouvidos cerca de dez disparos de arma de fogo na região. Os moradores disseram ainda que não escutaram barulho de veículo automotor e acreditam que os suspeitos fugiram a pé após cometer o crime. O corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado em uma estrada vicinal.
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo levantamentos para descobrir a motivação do crime. Buscas foram feitas no intuito de identificar e capturar os suspeitos.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket