sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Feirante do Shopping Chão do Grêmio de Ipu foi baleado em uma tentativa de assalto nesta quinta (06), no distrito de Croata dos Martins, em Varjota.

Uma noite de terror para um feirante e sua família que tem uma barraca de confecções no Shopping Chão do Grêmio de Ipu, quando recebeu 05 (cinco) tiros de uma tentativa de assalto, ocorrido no Distrito de Croata dos Martins em Varjota na noite desta quinta-feira (06-02-2020).
Segundo informações no vídeo divulgação enviado para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a vítima identificada por "Ivanilson" tinha saída de suas atividades como feirante de roupas no Shopping Chão do Grêmio de Ipu, quando foi interceptado por dois meliantes armados conduzindo uma moto Honda na CE-329, placa não identificada, altura do Distrito de Croata dos Martins, em Varjota. Na perseguição, a vítima foi atingida por um dos tiros no ombro; o feirante conseguiu chegar até o Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual, onde foi socorrido para o Hospital Municipal de Varjota com um ferimento no ombro. Acompanhe abaixo ao vídeo o depoimento completo e dramático desta vítima.

*** Informações com REDES SOCIAIS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket