sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Em Ipu, a polícia agiu rápido e prendeu um suposto homem acusado de ter arrombado e furtado a Casa Paroquial.


A Polícia Militar, destacamento de Ipu, agiu rápido e prendeu um homem, acusado "supostamente" de ter arrombado e furtado alguns objetos da Casa Paroquial de Ipu, situada na Rua Dr. Chagas Pinto, centro comercial do município.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o vigário acionou a Polícia após verificar que um dos cômodos da Casa Paroquial apresentar vestígios de arrombamento. 
A Polícia chegou até o acusado após o mesmo ser identificado por um circuito eletrônico de câmeras instalados no local.
A ocorrência acabou sendo encaminhada para a DPC de Tianguá onde foram feitos os procedimentos legais na conformidade da Lei.

*** Informações com REDES SOCIAIS
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket