terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Cobra de cerca de 2 metros é capturada no quintal de uma casa no Bairro Quintino Cunha, em Fortaleza


Uma moradora do Bairro Quintino Cunha encontrou uma cobra de cerca de 2 metros no quintal de casa, na noite desta segunda-feira (10-02-2020). Uma equipe dos Bombeiros foi ao local e resgatou o animal.
Segundo a moradora da casa, Hislene Sampaio, o tio dela, Ednardo Sampaio, capturou o animal e colocou em um balde. Ainda conforme Hislene nesse período de chuva sempre aparecem cobras, mas essa foi a maior já encontrada no local.
"Eu tinha muito pavor. Eu fiquei mais apavorada porque tenho um filho de um ano, meu desespero foi maior por causa dele", disse Hislene.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket