quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Baterista de banda de forró morre em acidente de carro ao sair de festa de Carnaval

O baterista Jaime de Sousa Nobre Neto, conhecido no meio musical como Frajola, faleceu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (26). Depois de realizar apresentação de Carnaval no município de Palmácia (CE), ele acabou batendo de frente com outro veículo ao retornar para casa. O instrumentista trabalhava na banda Forrozão Bora Swingar.
Conforme o empresário da banda que Frajola atuava, após o término do show em Palmácia (CE), o baterista pegou o carro na residência do vocalista do grupo. Ao retornar para casa, na localidade de Ideal, distrito do município de Aracoiaba (CE), o veículo dele e uma caminhonete acabaram colidindo de frente. O jovem morreu no local do acidente.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket