quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Avião com 183 pessoas a bordo se parte após pouso em Istambul nesta quarta (05). Assista


Um avião se partiu após sair da pista ao aterrissar em Istambul, na Turquia, nesta quarta-feira (05-02-2020). De acordo com a imprensa turca, 21 pessoas ficaram feridas e não há vítimas fatais neste primeiro momento. A aeronave vinha da cidade de Izmir, no oeste do país, com 183 pessoas a bordo.
A fuselagem da aeronave, da companhia privada Pegasus, se partiu e pegou fogo depois de sair da pista do aeroporto internacional Sabiha Gökçen. Segundo imagens transmitidas pelo canal CNN-Türk, a pista estava escorregadia em razão da forte chuva que cai em Istambul.
O incêndio que começou após o acidente foi controlado pelos bombeiros, segundo a agência de notícias estatal Anadolu. O aeroporto Sabiha Gökçen foi fechado para voos e todas as aeronaves redirecionadas para o aeroporto internacional de Istambul, localizado no lado europeu da capital econômica da Turquia.
*** Informações com GAUCHAZH MUNDO
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket