segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Assaltante derruba porta de loja de departamentos com carro em Fortaleza, mas furta apenas um monitor

Um assaltante usou o carro que dirigia para derrubar a porta de uma loja de departamentos no cruzamento das avenidas Antônio Sales com Senador Virgílio Távora, no Bairro Dionísio Torres. Após invadir o local, contudo, ele furtou apenas o monitor da gerência do estabelecimento e fugiu. O caso aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (24-02-2020).
O portão da Americanas Express ficou totalmente destruído. De acordo com funcionários da loja, nenhum outro objeto do estabelecimento foi levado, além do monitor. O gerente do estabelecimento informou que vai registrar um boletim de ocorrência para a polícia apurar as circunstâncias do crime.
O suspeito não foi identificado e o prejuízo não foi estimado. Funcionários informaram que o estabelecimento já foi assaltado três vezes.
O G1 solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) para saber mais informações sobre o crime, mas até o momento não obteve retorno.
** Fonte: G1-CE
APOIO ESPECIAL


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket