segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Prefeito exonera secretário após espetáculo com atores seminus em Eusébio, no Ceará

O secretário de Cultura do Eusébio, Léo Abreu, foi exonerado do cargo pelo prefeito do município, Acilon Gonçalves, neste domingo (19). A demissão ocorre depois da repercussão de vídeos que traziam cenas com atores seminus, durante uma convenção circense ocorrida naquela cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. 
O afastamento ocorreu no último dia da 20ª Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo, ocorrida na cidade de 12 de janeiro até este domingo, em parceria com a Prefeitura de Eusébio. Segundo o prefeito, "deturpações graves aconteceram ferindo a ética, os princípios religiosos e a moral" durante o evento.
Acilon Gonçalves comunicou a decisão através de vídeo publicado nas redes sociais. Sem entrar em detalhes sobre o conteúdo do evento que motivou a exoneração, o prefeito afirmou que, a partir de agora, assume o “controle total do que for acontecer em qualquer evento, analisando um a um para uma possível deturpação”. 
Portanto, assumo totalmente o controle da Secretaria de Cultura para investigar o porquê de ter acontecido isto, para que não ocorra mais e continuarei firme em defesa da família, da ética, da moral e dos princípios religiosos
"- Acilon Gonçalves, prefeito do Eusébio 
O portal da Prefeitura Municipal de Eusébio, em matéria publicada no dia 8 de janeiro sobre o evento, traz que o evento conta, tanto com atividades gratuitas, como com espetáculos pagos.
O Sistema Verdes Mares tentou entrar em contato com Léo Abreu, mas não conseguiu até a publicação.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket