sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Ônibus da Guanabara e caminhão colidem na BR-343 nesta sexta (10); motorista fica ferido. Assista ao vídeo


Na madrugada dessa sexta-feira (10-01-2020) um ônibus da empresa Guanabara se envolveu em um acidente na BR-343, no município de Campo Maior, distante 81km de Teresina.
O ônibus e um caminhão carregado de madeira tiveram uma colisão traseira seguida de saída de pista. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do ônibus Guanabara sofreu leves escoriações.
O condutor do caminhão fugiu do local. A PRF informa que o KM 245 da BR-343 está parcialmente interditado e trânsito está fluindo com lentidão.
A PRF ainda está no local e faz levantamento sobre o acidente. O Cidadeverde.com entrou em contato com a empresa Guanabara. A assessoria de comunicação da empresa ainda não tem informações sobre o número de passageiros que estavam no ônibus, mas afirma que nenhum deles ficou ferido.
Em nota enviada ao Cidadeverde.com, a empresa Guanabara lamentou o acidente e ressaltou que nenhum passageiro ficou ferido.
A empresa informou que o ônibus fazia linha Cajueiro da Praia - Teresina e havia partido da cidade de origem às 22h. 
"O ônibus colidiu contra um caminhão parado na pista de rolamento sem qualquer tipo de sinalização. O motorista do caminhão fugiu do local. No momento do acidente, o ônibus da Guanabara transportava 39 passageiros. Ninguém ficou ferido. O motorista do ônibus teve escoriações leves', diz a nota.
O trecho onde aconteceu o acidente já foi desinterditado.

*** Informações com SITE CIDADE VERDE - FOTOS E VÍDEO DAS REDES SOCIAIS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket