quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Jovem tenta ter relações sexuais com cano e fica com órgão genital preso por 5 dias

Um jovem de 21 anos passou por um experiência difícil e embaraçosa. Morador de Bangkok, Tailândia, ele ficou com o pênis preso por cinco dias em um cano. Segundo a imprensa local, o rapaz só procurou um médico porque o órgão sexual começou a ficar preto. O homem disse ainda que estava com “vergonha de ir ao hospital”.
Segundo os médicos, ao tentar ter “relações sexuais com o objeto”, o pênis acabou inchando com o fluxo sanguíneo e não foi possível mais retirá-lo do local. O rapaz disse que ainda tentou utilizar diversos tipos de lubrificantes, mas não conseguiu tirar o órgão sexual de lá.
Ainda de acordo com os especialistas que trataram o rapaz, ele disse que já havia usado o cano duas vezes e que nada tinha acontecido. “Quando vi o pênis dele, já estava muito inchado. Usamos 25 serras e gastamos mais de três horas na operação”, disse o médico Akachai Buapathum ao jornal Daily Star.
*** Informações com: Repórter MT
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket