segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Homem bebe 500 ml de cachaça em aposta e morre logo em seguida; assista o vídeo

Um caso foi registrado em Feira de Santana a 108 km de Salvador. Um homem de 39 anos morreu depois de fazer uma aposta e beber de uma só vez uma cachaça conhecida como bombinha.
Um vídeo flagrou toda a ação, as imagens mostram o homem bebendo o líquido que tinha cerca de 500 ml em troca de 20 reais. Em seguida ele aparece deitado no chão parecendo estar com sintomas de intoxicação alcoólica. Amigos chegaram a socorrer o homem e o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele já chegou na UPA desacordado, os médicos tentaram reanimá-lo mas não conseguiram.
A Polícia Civil investiga o caso. O Departamento de Polícia Técnica fez perícia para apurar a causa da morte. O laudo não foi divulgado até o momento.
Vídeo:
*** Informações com: Plantão 190 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket