quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Em Pacajus, registro de um achado de cadáver nesta terça (07).


Em Pacajus, a Polícia Militar foi acionada para mais uma ocorrência nesta terça-feira (07-01-2020) para um achado de cadáver na periferia da cidade, mais precisamente na comunidade conhecida por Baixa Grande, onde os moradores localizaram o corpo de uma jovem, não identificada.
A jovem vestia um vestido preto, estava descalça e foi executada com tiros no rosto. Os assassinos usaram uma arma de grosso calibre, provavelmente uma espingarda de calibre 12. Nenhum morador reconheceu a vítima. O corpo da garota foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Fortaleza.
Para a Polícia, a morte de mais uma “novinha” pode estar ligada à guerra de facções.

*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket