segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Em Ipu, treinador do Força Jovem desabafa sobre um fato ocorrido no final de 2019 no Estádio Pereirão. Assista ao vídeo "bombástico".



Em entrevista concedida ao vivo para o nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares neste domingo, 12 de janeiro de 2020, o treinador Sérgio, equipe do Força Jovem, em tom de desabafo, falou sobre a sua angústia com um fato acontecido ano passado (final do ano de 2019) quando foi expulso de campo de forma "unilateral" em partida realizada no Estádio Antônio Pereira de Farias, o conhecido Estádio Pereirão.

O vídeo foi ao ar ao vivo durante um jogo pela semifinal do Campeonato Sub-15 de 2020 do Projeto Futuros Craques de Ipu, ocasião em que a Equipe do Força Jovem acabou se classificando para jogar a grande final deste campeonato com a equipe do Projeto da Secretaria de Esportes. A "live" acabou tendo uma grande repercussão viralizando com mais de 2.000 acessos. Foram vários os momentos em que o treinador e idealizador da Equipe do Força Jovem se emocionou.
VEJA TAMBÉM:
# Força Jovem se classifica para grande final do Campeonato Sub-15 de 2020 do Projeto Futuros Craques de Ipu. Assista 

Acompanhe abaixo ao vídeo completo; uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.
P.S.: Deixamos o nosso espaço aberto para as partes citadas neste vídeo, caso queiram se pronunciar. 

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket