terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Em Ipu, a "novela" do fim do Programa Fatos em Debate da Rádio Regional continua repercutindo nos holofotes da radiofonia com novos capítulos.

A "novela" do fim do "Programa Fatos em Debates" apresentado pelo radialista Hélio Lopes e sua equipe "parece" que ainda terá um novo capítulo sem um desfecho para os seus protagonistas.


Desde que anunciamos aqui em nossa página do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, no dia 30 de dezembro de 2019, que a emissora estaria mudando a sua direção, com a saída do comando da rádio do radialista Hélio Lopes para a entrada do sócio majoritário, ex-vereador Chagas Peres na direção da emissora a partir do dia 10 de janeiro de 2020; que tem surgido vertiginosos fatos e entraves nas redes sociais entre os sócios majoritário Chagas Peres e o radialista, sócio minoritário, Hélio Lopes.

VEJA TAMBÉM:

Durante esse início de ano de 2020, foram acionados vários gatilhos de "bombas" que iluminaram os "Céus dos Holofotes" da emissora; foram muitos os "disse-me-disse" sobre o fim do Programa Político de Oposição "Fatos em Debates"; inclusive o sócio majoritário e futuro novo diretor da emissora, Chagas Peres chegou a dizer que o sonoplasta e irmão do radialista Hélio Lopes, Edivani Lopes e o seu principal repórter Francisco José estão fora da emissora, havendo assim uma mudança "radical" no Programa Político. O áudio dessa entrevista foi divulgado pelo radialista Cristian Pereira, Rádio FM Cidade. (Ouça abaixo).


De fato!!! Ainda não sabemos o que realmente aconteceu sobre a saída, ou mesmo o fim do Programa Fatos em Debates, até porque, o assunto "soa" no mundo político com uma certa estranheza pelo fato de estarmos em pleno ano político de eleições; e até agora, o que estamos presenciando é uma oposição ao prefeito Sérgio Rufino cada dia mais desarticulada politicamente; o que é estranho!!!

A reunião dos sócios proprietários aconteceu nesse último sábado (04-01-2020) e a que tudo indica, o Programa irá ficar na emissora até o dia 31 de janeiro. As afirmações foram divulgas na página do Programa Fatos em Debates no Facebook. (print ao lado)

Um outro fato que chama muito atenção, é o radialista Hélio Lopes e sua equipe serem irredutivelmente partidários e sempre fieis ao seu Grupo Político, durante anos, e hoje estarem passando por isso. Se lembrarmos que a atual composição dos sócios ficou da seguinte forma: Chagas Peres com 30%, deputado Sérgio Aguiar com 28%, Genêcyo Mororó com 27%, Toinha Carlos com 10% e Hélio Lopes com 5%; bastaria uma junção das ações do deputado Sérgio Aguiar com os 28% + os 10% da ex-prefeita Toinha + 5% do Hélio Lopes, perfazendo um total de 43%, e assim, segurando o seu fiel seguidor, radialista Hélio Lopes na direção da Rádio Regional. Muito estranho tudo isso, até para o momento político de Ipu, em vermos o fiel radialista ser jogado para o "escanteio" nesse momento tão sublime de rua carreira na radiofonia ipuense, hoje líder absoluto de audiência no horário. Estaria o radialista e sua equipe sendo a  "Pedra no sapado de alguém"? 
Enquanto isso, o Grupo do Prefeito Sérgio Rufino acompanha todos esses acontecimento, praticamente vivenciando o fim de uma oposição para os seus anseios da indicação do seu candidato com pretensões absolutas de uma vitória folgada em outubro deste ano. Será???
Afrânio Soares (Da redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket