domingo, 1 de dezembro de 2019

Passageiro em carro de aplicativo mata suspeito após ser ameaçado de morte em Fortaleza

Um passageiro em um carro de aplicativo matou um homem após ser abordado quando chegava à própria casa e ser ameaçado de morte durante a noite deste sábado (30), na Avenida Visconde do Rio Branco, no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Segundo a investigação policial, o suspeito apontou a arma para o passageiro, mas ele reagiu, conseguiu tomar a arma e atirou.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que o passageiro reagiu a uma tentativa de assalto. Neste domingo (1º), porém, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) explicou por meio de nota que o passageiro foi ameaçado de morte pelo suspeito e ainda investiga as circunstâncias.
A SSPDS não divulgou a identificação do passageiro, mas disse que ele foi até a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e prestou esclarecimentos. Em depoimento, ele afirmou que não foi alvo de tentativa de assalto e sim de ameaças.
Após a abordagem, o suspeito armado levou o passageiro de volta até o carro e obrigou o motorista a abrir o veículo. O passageiro aproveitou um momento de distração, lutou contra o suspeito, conseguiu pegar a arma e atirou em seguida.
Também não foi revelada a identidade do suspeito morto. "Ouvi os tiros. Foram uns 5 tiros direto e depois mais dois tiros que eu escutei", contou uma moradora que não quis se identificar.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (Samu) foi acionada, mas o suspeito já estava sem vida quando chegou ao local.
Além do Samu, uma equipe da Polícia Militar também foi ao local do crime e bloqueou parte da via durante o atendimento da ocorrência.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket