segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Mulher é encontrada morta com pulsos amarrados e encapuzada em Aquiraz


Na manhã deste domingo, 22 de dezembro de 2019, uma mulher, com aparência de 30 anos, foi encontrada morta em Nova Iguape, no Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O POVO apurou que após discussão em festa, dois suspeitos sequestraram a vítima e uma amiga. Depois de serem agredidas, a colega foi liberta e recebeu a informação de que a outra "não voltaria mais".
O corpo foi encontrado sem identificação oficial e com cinco lesões a bala, quatro na cabeça e uma no quadril. Além disso, ela estava encapuzada e com os pulsos amarrados.
O POVO tentou contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket