domingo, 22 de dezembro de 2019

Lava a jato é invadido por homem armado, e diarista é morto em Fortaleza

Um homem armado invadiu um lava a jato e matou um diarista que estava trabalhando no local, na Avenida Edilson Brasil Soares, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O crime aconteceu na tarde deste sábado (21), por volta das 14 horas.
De acordo com a Polícia Militar, Francisco Gleílson Alves da Silva, que não teve a idade revelada, estava finalizando a limpeza de um automóvel quando foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. O suspeito fugiu em um carro de cor branca, que deu apoio a ação.
A vítima tem antecedentes criminais por roubo, receptação e porte ilegal de arma, conforme a polícia.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações sobre o caso. Próximo ao local do crime existem câmeras de segurança que poderão auxiliar o trabalho dos agentes.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket