quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Em Ipueiras, um menor de 16 anos foi lesionado por um arma de fogo nesta quarta (04); o acusado foi preso.

A Polícia Militar Composição de Ipueiras, prendeu nesta quarta-feira (04-12-2019) o agricultor Cirilo Martins Leandro, 21 anos, residente no Distrito de Nova Graça, zona rural de Ipueiras, ele é acusado de ter lesionado um adolescente.
A vítima foi o adolescente identificado pelas iniciais P.R.S, 16 anos, Natural de Ipueiras, Solteiro, estudante.
A denúncia - O pai da vítima, Sr. Paulo Bezerra compareceu no destacamento da Polícia Militar juntamente com o seu filho Pablu que relatou a composição de serviço qua nesta data por por volta das 2h30mim foi vitima de disparo de arma de fogo (espingarda tipo socadeira) e mostrou algumas lesões oriundas do disparo, informando ainda que o autor seria seu vizinho de nome Cirilo, que após uma discussão no Bar do França que fica no Distrito de Nova Graça o acusado foi em casa e se armou com duas espingardas e veio cometer o crime relatado pela vítima.
A Polícia Militar de posse dessas informações, se deslocou a mencionada localidade e conseguiu efetuar a prisão do acusado na residencia do mesmo assim como foi apreendida 2 espingardas (tipo socadeira) que estava dentro da residência e que o acusado confessou ter usado a mesma para efetuar o disparo contra a vítima, ambos foram apresentados ao delegado de Nova Russas assim como as armas apreendidas para que fosse tomado os procedimentos cabiveis.
A prisão do acuado foi realizada pela viatura 7342 composta pelo sargento Moreira, sargento Ramos e soldados Chagas e F.Junior.
*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket