segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Em Ipueiras, pai e filho sofrem um gravíssimo acidente de Parapente neste domingo (22).

Neste domingo (22/12/2019) por volta das 15h30min, foram vítimas de queda de voo de Parapente, o Sr. Marcos Fernandes de Sousa, 40 anos, casado, comerciante, natural de Ipueiras, residente e domiciliado no Sítio Passagens das Pedras, município de Guaraciaba do Norte, o mesmo andava com seu filho de nome G.M.V., 17 anos, solteiro, estudante, natural de Ipueiras, residente no mesmo endereço de seu pai.
Pai e filho haviam saltado do Parapente do Mirante Delta Matriz, que fica próximo ao Distrito de Matriz de São Gonçalo em Ipueiras. Segundo informações do Sr. Marcos Fernandes, o Parapente teria rasgado e ele juntamente com seu filho, tinham caído próximo ao Campo de Pouso, que fica na localidade de Oiticica dos Rosários, a cerca de 9 KM da sede. 
Seu filho estava sentindo fortes dores lombares e o local era de difícil acesso. A Composição da VTR 7342, composta pelo o 2º Sgt PM Ramos e SD PM e SD PM F Junho, com o apoio do Corpo de Bombeiro Militar de Crateús, comandado pelo o Sgt BM Auricélio, CB BM Lima, CB BM Agnaldo e SDBM Robson, na VTR 47, ambos do policiamento local, foram informados via 190 de um acidente com um Voo de Parapente, no Mirante Delta, que fica próximo ao Distrito de Matriz de São Gonçalo, ao se deslocaram até o local indicado, constataram a veracidade do fato e vendo que o local era de difícil acesso, entraram em contato com os Bombeiros Militar de Crateús, para fazer o resgate, já que havia uma pessoa que estava precisando de cuidados especiais.
O Sr. Marcos Fernantes não sofreu nenhuma lesão corporal, e o seu filho, foi socorrido para o Hospital local de Ipueiras, onde ficou em observação médica.
*** Informações com TONY SALES
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket