quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Em Croatá, a polícia conseguiu prender o famoso "Ladrão de Calcinhas".


A polícia prendeu um homem suspeito de invadir o quintal de uma residência para roubar calcinhas na cidade de Croatá. O caso aconteceu na madrugada desta última terça-feira (24-12-2019). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Valdeci Vieira de Sousa, de 55 anos, foi capturado pelos proprietários da residência, no quintal.
A polícia foi acionada e encaminhou Valdeci para o plantão da Delegacia Regional de Tianguá, onde confessou ter tentado cometer o crime. Um foice foi apreendida com o suspeito.
Testemunhas contam que não esta não foi a primeira das tentativas de roubo das peças íntimas. Valdeci já teria sido flagrado por câmeras de segurança praticando o mesmo ato na madrugada de 12 de dezembro.
Segundo a SSPDS, o homem foi autuado por tentativa de furto e está à disposição da Justiça.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE - IMAGENS DAS REDES SOCIAIS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket