quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Cenas pavorosas: Bebê chora e grita ao ser torturada com arma de choque; assista o vídeo

O vídeo que recebemos mostra imagens que não gostaríamos que existisse, mas que temos que mostrar para que coisas como essa não se repitam e principalmente que os causadores de atitudes como essa sejam presos e paguem por seus atos.
O vídeo mostra um homem não identificado torturando uma criança que aparenta ter por volta de 1 ano de idade.
O homem põe a criança sentada no que parece ser uma estrada de terra enquanto "cutuca" a criança com o que parece ser uma arma que solta pequenas cargas elétricas.
A criança se debate e chora tentando se livrar das dores, mas não consegue evitar o ato cruel do agressor.
Se você presenciar qualquer tipo de atitude como essa contra uma criança, você pode denunciar através do Disk-Denúncia no número 181 ou através do número 100.
*** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket